CONSENSO

Geraldo Alckmin aceita ser candidato à presidência do PSDB

Os postulantes ao cargo, Tasso Jereissati e Marconi Perillo, teriam desistido da disputa

Geraldo Alckmin aceita ser candidato à presidência do PSDB
Foto: VEJA.com - Divulgação
- Dora Kramer, colunista de VEJA, entrevista o governador de São Paulo Geraldo Alckmin durante o evento Amarelas Ao Vivo (

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), foi entrevistado pela jornalista Dora Kramer, colunista de VEJA, no evento Amarelas Ao Vivo, promovido pela revista semanal. No evento, chegou a negar que haveria consenso  em torno de seu nome  para a presidência do PSDB , afirmando que trataria do assunto em uma reunião, nesta segunda feira, com Tasso Tasso Jereissati (CE) e Marconi Perillo (GO), candidatos ao comando tucano.

Já circula na imprensa, porém, a desistência de ambos os postulantes ao comando do partido, abrindo caminho para uma chapa de consenso, favorecendo Alckmin.

Segiundo o site Diário do Poder, Alckmin aceitou acumular a presidência do PSDB com a pré-candidatura à presidência da República como forma de evitar o aprofundamento do racha no partido e conquistar apoios de outros partidos para sua provável candidatura ao Palácio do Planalto, em 2018.

 


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade


EDITORIAS
Logo Adjori BR rodapé.fw.png

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL

SRTVS Quadra 701, Conjunto E - Bloco 01, nº 12, sala 209 - Brasília - DF  |  (061) 3964-1647  |  CEP 70340-902

brasilia@adjoribrasil.org.br  |  presidencia@adjoribrasil.org.br  |  editorial@adjoribrasil.org.br