Adjori Paraná realiza em setembro seu 25º Congresso Estadual

O evento acontece nos dias 15,16 e 17 de setembro, no Plaza Ecoresort Capivari, em Campina Grande do Sul. A Adjori/RJ e a Adjori/RS também têm encontros estaduais programados

Adjori Paraná realiza em setembro seu 25º Congresso Estadual
Foto: Divulgação
-

A Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná - Adjori/PR, com o objetivo de aprimoramento e formação das diversas equipes que compõem os jornais associados, vai realizar dias 15,16 e 17 de setembro de 2017, no PLAZA ECORESORT CAPIVARI, em Campina Grande do Sul, a 25ª edição estadual do seu Congresso.

O evento deste ano está definido por temas distintos. O primeiro é a 'O jornal na era digital' e o segundo a 'Internet como Ferramenta de Desenvolvimento Comercial'. Outro tema a ser abordado é a 'Rede Paraná' - produto da Adjori Paraná, que veicula em mais de 35 jornais e revistas do Estado um conteúdo único e em data especifica com objetivo de atingir a maior área do Paraná, com uma informação única, transformando a rede em canhão editorial.

Hoje, a rede circula em mais de 200 cidades com uma tiragem que supera a 120 mil exemplares. Voltado ao aprimoramento e fortalecimento da imprensa do interior, o encontro - de sexta a domingo - contará com palestras e apresentações que visam melhorar a atuação dos jornais nas áreas editorial, comercial e administrativa, além do trabalho realizado na web.

Público: proprietários, diretores e colaboradores de jornais associados à Adjori/PR, além de lideranças das Adjoris de outros estados da Federação, como Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Rondônia, Espírito Santo e Mato Grosso.

Convidados: estão sendo convidadas autoridades do Executivo e do Legislativo das três esferas de Poder, além de lideranças do meio empresarial, publicitário e acadêmico

TEMA: O FUTURO DO MEIO IMPRESSO NOS DIAS DE HOJE

Dia 16/09 - sabado 14 horas - Solenidade de abertura com palestra magna.

Dia 17/09 - domingo ? Reunião da Adjori Brasil com proprietários de jornais. 

Outros eventos de Adjoris

A Adjori Rio de Janeiro promove seu encontro estadual em  22 de outubro e a Adjori Rio Grande do Sul de 15 a 17 de novembro.

 

 


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade


EDITORIAS
Logo Adjori BR rodapé.fw.png

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL

SRTVS Quadra 701, Conjunto E - Bloco 01, nº 12, sala 209 - Brasília - DF  |  (061) 3964-1647  |  CEP 70340-902

brasilia@adjoribrasil.org.br  |  presidencia@adjoribrasil.org.br  |  editorial@adjoribrasil.org.br