Alckmin participa de congresso de associação de jornais do interior de São Paulo

O governador recebeu de lideranças da Adjori Brasil, presentes no evento, um documento que faz um breve relato das atividades da Associação Nacional dos Jornais do interior do Brasil

Alckmin participa de congresso de associação de jornais do interior de São Paulo

 O governador Geraldo Alckmin prestigiou, no sábado, 24,  a  37ª edição do Congresso da Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP), realizado no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, na Estância de São Pedro.. Aberto na sexta-feira, 23, o congresso reuniu jornalistas, empresários de comunicação e autoridades e  teve como tema "Uma visão jurídica da comunicação". 

Busca da verdade
Em seu pronunciamento, o governador manifestou sua alegria ao comparecer ao evento da Adjori-SP e resssaltou a importância do jornalismo. "Meu pai dizia que juntar letrinhas é uma arte, não é fácil escrever bem, não é fácil. Mas não é só escrever, jornalismo inclui um conjunto de favores cada vez mais desafiador, o chamado tempo da pós verdade, que embute no sentido ético de grande significado no exercício cotidiano da busca da verdade e da justiça", discursou Alckmin.

O governador também ressaltou as obras do Governo do Estado que estão sendo realizadas na região. "Viemos pela SP-304, ela já está sendo duplicada, entre Piracicaba e Águas de São Pedro e está indo em um bom ritmo as obras. Nós iremos anunciar agora a recuperação da SP 304", disse Alckmin.

Tema

"O tema dessa edição do congresso se justifica devido as novas formas do fazer comunicação que se estabelece. Com o alcance cada vez mais amplo dos veículos, que chegam a qualquer lugar do planeta, seu conteúdo ganha uma dimensão maior e a necessidade de entender e embarcar nesta nova era é o grande desafio para milhares de jornais regionais brasileiros", afirmou Carlos Alberto Buzano Balladas, presidente da Adjori-SP.

Adjori Brasil

O evento reuniu, também, lideranças das Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil - Adjori Brasil, que aproveitaram o momento para entregar ao governador de São Paulo um documento que faz um breve relato das atividades da entidade.

 

Ad Brasil galeria13-6-1024x704.jpg


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade


EDITORIAS
Logo Adjori BR rodapé.fw.png

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL

SRTVS Quadra 701, Conjunto E - Bloco 01, nº 12, sala 209 - Brasília - DF  |  (061) 3964-1647  |  CEP 70340-902

brasilia@adjoribrasil.org.br  |  presidencia@adjoribrasil.org.br  |  editorial@adjoribrasil.org.br