Em audiência com governador Sartori, Adjori/RS fala sobre o encontro estadual

Representantes da Adjori-RS entregaram ao governador José Ivo Sartori o convite para o 55º congresso da entidade que acontecerá no mês de novembro, em Gramado.

Em audiência com governador Sartori, Adjori/RS  fala sobre o encontro estadual
Foto:
- Jair Francisco de Souza, governador Ivo Sartori e Renato Cezar de Carvalho

Na manhã do dia 18 de julho, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu no Palácio Piratini, o presidente da Adjori-RS, Renato Cezar Carvalho, e o secretário da entidade, Jair Francisco de Souza. Na audiência, o presidente da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul entregou ao governador o convite para participar do 55º Congresso da Adjori-RS, que será realizado no mês de novembro, na cidade de Gramado.

No encontro, também foi tratado sobre as mídias de campanhas institucionais do Estado para serem veiculadas em mais jornais do interior associados à Adjori-RS. Participaram também do encontro o secretário de Estado de Comunicação, Cleber Benvegnú, e Leandro de Azevedo Milani, consultor da Adjori-RS.

O presidente Renato Carvalho ficou muito satisfeito com o resultado do encontro com o governador. "Além de entregarmos o convite do nosso congresso, também conseguimos o apoio do governador para que as campanhas institucionais do Governo do Estado sejam mais distribuídas para os jornais do interior", resumiu o presidente da Adjori-RS.


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade


EDITORIAS
Logo Adjori BR rodapé.fw.png

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JORNAIS DO INTERIOR DO BRASIL

SRTVS Quadra 701, Conjunto E - Bloco 01, nº 12, sala 209 - Brasília - DF  |  (061) 3964-1647  |  CEP 70340-902

brasilia@adjoribrasil.org.br  |  presidencia@adjoribrasil.org.br  |  editorial@adjoribrasil.org.br